sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Consulado Chileno de SP foi Ocupado por Ativistas

Ontem realizamos com sucesso ação direta não-violenta aqui em SP, foram 11 ativistas, entre alguns usamos os macacões brancos de ação direta, ocupamos a sede do consulado por umas duas horas e bloqueamos a entrada do prédio.
 
Dois  dos nossos militantes ocuparam pacificamente a sede do consulado e só saríam depois que a Consulesa os atendeu pessoalmente e recebeu a carta solicitando a expressa libertação de Patricia Troncoso e dos demais prisioneiros Mapuches no Chile.
 
A Consulesa ficou meio contrariada, mas nos atendeu bem e se comprometeu por escrito de que estaria comunicando nossa petição ao ministério de relações exteriores e ao embaixador.
 
Apareceram repórteres do estadão e da TV Gazeta a consul os atendeu, entregamos a carta e demos uma pressionada exigindo a liberação dos prisioneiros mapuches, incluindo a Patricia Troncoso.
 
Após a manifestação realizamos um profundo pedido por Patrícia e pelo Povo Mapuche.
 
Parabéns aos Manifestantes pela Coragem! Bom trabalho!!!
 
Saudações Revolucionárias!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Partido? Então cadastre-se para receber boletins virtuais por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta. * Deixe aqui suas opiniões e comentários.

 

Acompanhar este Blog

Blog do PH Copyright © 2009 Blog desenvolvido por AgenciaDigital.Org