terça-feira, 11 de março de 2008

Preparação do Ato contra as Guerras em São Paulo

Seguem informações sobre a preparação do Ato contra as Guerras em São Paulo - no aniversário de 5 anos da invasão do Iraque. A próxima reunião será decisiva para o ato que poderá contar com a participação de diversas organizações de esquerda.

- Posicionamento - apesar do acordo entre os países envolvidos no episódio do ataque do exército colombiano ao Equador, a ameaça da política militar dos EUA e da Colômbia, bem como a invasão do Iraque, continuam vigentes. Por isso, a motivação do ato continua com força, com o foco na exigência de sanções internacionais à ação de crime de guerra do governo Uribe.

- Mantemos a proposta de realizar a concentração para o ato no dia 19 de março a partir das 12h. O local proposto é a Av. Paulista, escadarias da Gazeta. Vamos preparar uma performance com atores que representem Bush e Uribe. Procuramos colaboradores (teatro) que possam nos orientar na confecção de bonecos e/ou marionetes. Se houver mobilização suficiente e carro de som, vamos realizar uma marcha no mesmo dia até o consulado da Colômbia.

- Materiais - teremos um panfleto a partir de terça (11/03) e o release fica para quinta (13/03), para produção junto com as demais organizações. Faremos também uma petição para pressionar os órgãos internacionais pela condenação do governo colombiano para que qualquer internauta possa assinar e enviar pela internet.

- Atividades preparatórias - Vídeos debate - Trechos de Farenheit e Zeitgeist - dia 14/03 as 20h e 15/03 as 18h.

Calendário

Próxima reunião contará com a participação de outras organizações de esquerda e ocorrerá na quinta (13/03) a partir das 19h no Sinsprev - Rua Antonio de Godoy, 88 - 2o andar - prox. ao Lgo do Paissandu.

Panfletagem - sexta a tarde (a confirmar)

Última reunião do ato para definir detalhes e preparar materiais e performance - Segunda dia 17/03 - 20h - R. Cesario Mota Jr, 429 - Sede do Movimento Humanista na Vila Buarque

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Partido? Então cadastre-se para receber boletins virtuais por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta. * Deixe aqui suas opiniões e comentários.

 

Acompanhar este Blog

Blog do PH Copyright © 2009 Blog desenvolvido por AgenciaDigital.Org