terça-feira, 1 de abril de 2008

Debate do Movimento Nossa São Paulo

Dando seqüência à série de debates que visam estimular a reflexão sobre temas relacionados à transparência da gestão pública e à qualidade de vida da população, o Movimento Nossa São Paulo  convida o terceiro debate da série, que terá como tema " Soluções sustentáveis para a gestão de resíduos sólidos na cidade de São Paulo", no dia  10 de abril, quinta-feira, às 10h30, no auditório do Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, 141.
 
Para a mesa deste debate, convidamos: Dimas Ramalho – Secretaria Municipal de Serviços (a confirmar), Carlos Alencastro – Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis (confirmado), Nina Orlow – Agenda 21 (confirmada) – São Paulo e Elisabeth Grimberg – Fórum Lixo e Cidadania da Cidade de São Paulo (confirmada) e Rene Schneider -  Instituto de Ciências Biomédicas - USP.
 
Após a exposição inicial dos convidados, o público poderá fazer perguntas por escrito. A entrada é gratuita.
  
Contamos com a sua presença!
 
Missão: mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Partido? Então cadastre-se para receber boletins virtuais por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta. * Deixe aqui suas opiniões e comentários.

 

Acompanhar este Blog

Blog do PH Copyright © 2009 Blog desenvolvido por AgenciaDigital.Org