sexta-feira, 8 de agosto de 2008

INTERNET E A POLÍTICA

O caminho entre a promessa e a realidade

A internet está mudando a prática política nas democracias representativas?

Essa foi a principal questão que mobilizou pesquisadores de importantes instituições de ensino do país numa das sessões da área temática "Cultura Política e Democracia", no VI Encontro da Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP) realizado na Unicamp, entre os dias 30 de julho e 1º de agosto.
 
Leia na íntegra:
 

Ressaltamos que nós humanistas defendemos a democracia direta e plebiscitária, e que a internet pode facilmente ser usada como mecanismo de consulta popular, assim como os telefones fixos e celulares.

1 comentários:

Diego on 21 de agosto de 2008 07:41 disse...

a internet é o melhor meio de comunicação que existe entre nós e serve para obtermos informação de conteúdo e acordo com as necessidades da população mundial .. sabe - se tb que maior parte da população mundial não têm acesso há internet e que existe problemas como elite da buguesia associada ao monopólio centralizado do poder político do nosso páis através de uma república federativa como a nossa .. para min a política é uma forma de fazer as pessoas da nossa sociedade abterem cabeça enquanto a informação de conteúdo de interesses gerais da nossa nação á manípulada e controlada por rede de produções como a tv globo e o josnalismo do willian bonner e da fátima bernardes ..

Postar um comentário

Gostou do Partido? Então cadastre-se para receber boletins virtuais por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta. * Deixe aqui suas opiniões e comentários.

 

Acompanhar este Blog

Blog do PH Copyright © 2009 Blog desenvolvido por AgenciaDigital.Org