segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Refundação de São Paulo

No dia 18 de agosto,segunda-feira, das 10h às 13h no Pátio do colégio, marco zero do nascimento da cidade de São Paulo membros do PCB e PH estarão refundando São Paulo.
 
A cidade de São Paulo foi concebida e continua se desenvolvendo para atender aos interesses do grande capital, dos especuladores imobiliários e dos empresários em geral.
 
A cidade de São Paulo tem sido governada, há séculos, por uma elite obtusa e autoritária, que sempre buscou afastar a população das decisões econômicas e políticas.
 
Vivemos uma situação caótica na qual os cidadãos paulistanos estão submetidos as piores consequências da exploração capitalista e o aumento das distintas formas de  violência: econômica, racial, gênero, moral e física.
 
O programa da Governança Comunista pelo Poder Popular vê a cidade com um outro olhar: baseado na construção do Poder Popular através dos conselhos populares das mais diversas áreas(saúde, educação, segurança, cultura, trabalho etc).
 
Avançar na conscientização da população para a necessidade de construção do socialismo a partir do poder local é o nosso objetivo central nestas eleições.
 
Essa São Paulo que vivemos não é a São Paulo que queremos, pois isso é dada a hora de Refundar São Paulo!
 
Com a participação de todos construir uma nova cidade: mais justa, humana e solidária, pois se queremos ser os donos de nosso destino, nossa atuação é baseada na premissa que o poder seja realmente para o povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Partido? Então cadastre-se para receber boletins virtuais por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta. * Deixe aqui suas opiniões e comentários.

 

Acompanhar este Blog

Blog do PH Copyright © 2009 Blog desenvolvido por AgenciaDigital.Org