segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Informe Comissão Estadual Goiás

A comissão Estadual de Goiás informa que manifestou apoio a criação do projeto de lei do ficha limpa, inclusive os simpatizantes e membros da comissão estão trabalhando também na coleta de assinaturas para o projeto de lei ficha limpa.

Em Reunião com estudantes e com intuito de fortalecer ainda mais as alianças na cidade alguns membros da comissão provisoria irão concorrer as eleições previstas do Centro Academico do curso de direito da Faculdade Almeida Rodrigues em Rio Verde Goiás.
Começou a coleta de assinaturas na cidade de Aparecida do Rio Doce para formação da comissão provisoria municipal, a cidade possui cerca de 3 mil habitantes.

Informamos tambem que cerca de 240 botons (adesivos com simbolo do PH e uma mensagem) foram confeccionados para serem usados nas caminhadas os custos foram arcados pelos membros da comissão provisoria estadual.

Enviado por Yussef Willian

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Partido? Então cadastre-se para receber boletins virtuais por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta. * Deixe aqui suas opiniões e comentários.

 

Acompanhar este Blog

Blog do PH Copyright © 2009 Blog desenvolvido por AgenciaDigital.Org