quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Posicionamento do PH - Partido Humanista do Brasil nas eleições de 2010

Posicionamento do PH - Partido Humanista do Brasil nas eleições de 2010

O Partido Humanista tem na prática da democracia direta um dos seus pilares ideológicos e organizativos, ou seja, as decisões referentes aos rumos do Partido são tomadas pela base.

E como resultado do processo de consulta sobre o nosso posicionamento nas eleições de 2010, os membros do PH - Partido Humanista do Brasil, decidiram por dedicar sua energia na construção, crescimento e perfilamento ideológico do Partido no Brasil.

Nesse sentido não declaramos apoio a nenhum dos partidos que estão na disputa presidencial, apesar de ver em algumas candidaturas do campo da esquerda, candidatos com histórica participação nas causas populares e na luta contra a violência econômica.

Esse perfilamento e crescimento do nosso partido se dará nas ruas, no contato direto com pessoas que sentem o fracasso da democracia formal e dos métodos tradicionais de fazer política e que no fundo sabem, que as pessoas são os reais protagonistas da história.

Em um mundo desumano, violento e antidemocrático, a organização do Partido Humanista no Brasil se torna cada vez mais necessária, como uma opção na direção da transformação essencial do Ser Humano.

Destacamos a necessidade da união dos partidos, movimentos e organizações que tenham um projeto de oposição ao Neoliberalismo e ao Armamentismo para articular ações que defendam os interesses das pessoas e que trabalhem pela desmilitarização do nosso continente avançando para relações concretas de Não violência.

Nos estados onde o PH tem presença seguiremos a mesma linha de atuação nas eleições estaduais, que é a de não apoiar nenhum partido ou coligação e trabalhar pelo crescimento do Partido através de campanhas realizadas pelas suas equipes de base.

Equipe de Coordenação Nacional
Partido Humanista do Brasil

2 comentários:

Marly Carvalho Poesias a Sério on 16 de março de 2011 16:14 disse...

Olá, desejo receber informações sobre a legalização do partido no Brasil. Grata. Marly

Marly Carvalho Poesias a Sério on 16 de março de 2011 16:16 disse...

Olá poderiam enviar-me informações sobre a legalização do partido no Brasil? Grata. Marly

Postar um comentário

Gostou do Partido? Então cadastre-se para receber boletins virtuais por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta. * Deixe aqui suas opiniões e comentários.

 

Acompanhar este Blog

Blog do PH Copyright © 2009 Blog desenvolvido por AgenciaDigital.Org