sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Carta de Agradecimento - Eleições 2012

Carta de Agradecimento

Para todas e todos que apoiaram os Humanistas na eleição de 2012.

Em 07 de outubro terminou a Campanha Humanista nas eleições municipais. Nas cidades de Maricá, Rio de Janeiro e São Paulo mais de 800 pessoas votaram nos candidatos que levantaram a bandeira da DEMOCRACIA REAL e da NÃO VIOLÊNCIA ATIVA. Isto significa, sem dúvida nenhuma, que a esperança de viver numa Nação Humana Universal está iluminando as mentes e os corações das pessoas. 

Gostaríamos de agradecer profundamente àqueles que votaram, colaboraram, apoiaram e foram às ruas. Demos mais um passo juntos na construção de uma alternativa ainda pequena, mas verdadeira dentro de um sistema poderoso, porém falso e desumano. Queremos agradecer ao Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, por meio do qual fizemos uma filiação democrática que possibilitou o lançamento de nossos candidatos com as bandeiras e a identidade humanista. Fomos muito bem recebidos e, respeitadas as nossas diferenças, juntamos forças nos muitos pontos em comum. Celebramos o fato que esta campanha ajudou no crescimento de ambos os partidos. Também gostaríamos de agradecer às amigas e amigos das diversas comunidades da Mensagem de Silo e a todos os membros da Refundação Comunista que participaram e deram apoio a nossa campanha.

Agora vamos continuar nossa tarefa de construir um Partido Humanista em todo o território nacional. Um partido que sirva às pessoas comuns para superar as condições de injustiça que geram dor e sofrimento na maioria da população. Um partido diferente que promove a transformação pessoal e social ao mesmo tempo. Esta é a tarefa que estamos propondo para você que nos apoiou. Há muito para fazer.
Vivemos numa época adversa, trágica, em que a violência, a manipulação e a injustiça estão presentes em todos os lugares. Mas o futuro é um imenso campo aberto para Humanizar a Terra.

Candidaturas
 Humanistas - Partido Humanista do Brasil

 

Acompanhar este Blog

Blog do PH Copyright © 2009 Blog desenvolvido por AgenciaDigital.Org